.: Notícia:.

 

Vitória da Chapa1
Gratidão a toda categoria e a população no processo eleitoral do Metabase Mariana 2021
sem imagem

A Chapa 1, Democracia, Transparência e Luta, foi declarada eleita pela mesa apuradora para liderar o Metabase Mariana para o quadriênio 2021/2025. Após criteriosa apuração de votos, em eleição que contou com a participação de 561 sócios, a mesa apuradora considerou preenchidos os requisitos do artigo 31, parágrafo primeiro, art. 32 e art. 59, “a”, do Estatuto da Entidade, validando processo eleitoral.

A atual diretoria do Sindicato, responsável pelo resgate da entidade, conquistas judiciais, avanços nos direitos trabalhistas e por implementar uma gestão transparente e ética, conquistou novamente a confiança dos associados, em um pleito que, em plena pandemia, contou com a partici-pação de 561 sócios.

Dessa forma, após decisão da mesa apuradora, o Sindicato comunica o encerramento das eleições e enaltece a participação dos trabalhadores em um momento fundamental para a entidade.

Com o desfecho do processo eleitoral, as atenções se voltam para as principais demandas da categoria, como a defesa dos direitos trabalhistas, os ativos judiciais, as perícias que estabelecem as funções insalubres e acordos coletivos.

Além disso, o METABASE MARIANA sofre constantemente com ataques de oportunistas, condenados pela justiça, que agem de forma desonesta para minar uma luta digna e justa, em prol dos trabalhadores.

Por isso, é hora de arregaçar as mangas, porque a luta continua…

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial