.: Notícia:.

 

Convocação
Diretoria do METABASE convoca sócios para debater futuro das eleições no Sindicato
sem imagem

A diretoria do METABASE MARIANA convoca os trabalhadores sócios da entidade para discutir e deliberar sobre o processo eleitoral do Sindicato, aberto em junho desse ano. A assembleia, que será realizada na segunda-feira , 28, terá o formato itinerante, nas portarias das Minas da empresa Vale e Samarco, nas Minas Germano, Alegria/-Fabrica Nova, Fazendão, Brucutu, Água Limpa e na sede da entidade sindical, seguindo todos os protocolos de distanciamento, assepsia e prevenção ao COVID-19 previsto na legislação.

Com isso, o Sindicato busca levar a categoria todas as informações referentes ao pleito e decidir de forma clara e democrática o futuro das eleições. Entre as deliberações está a manutenção ou não da impugnação da chapa 2 (oposição), invalidada para a disputa eleitoral após, apresentar no ato de inscrição, componentes em desacordo com as regras estatutárias.

A participação dos trabalhadores é de extrema importância. Vale ressaltar que as decisões tomadas serão fundamentais para o futuro do Sindicato.

Veja o edital

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial