.: Notícia:.

 

CONSELHO ADMINISTRAÇÃO
NOVA VOTAÇÃO CONFIRMA OS ELEITOS PARA O CONSELHO DE ADMINSITRAÇÃO DA VALE
sem imagem

Trabalhadores em Fábrica Nova comparecem e mostram o valor do seu voto

Os trabalhadores em Fábrica Nova voltaram à “Urna 42” e participaram responsável e conscientemente da importante eleição de representantes da categoria no Conselho de Administração da Vale.

Apurada a urna, a CHAPA 8 – Lúcio Azevedo e André Viana tiveram 204 votos e a segunda colocada 13 votos. Somada aos resultados das demais urnas, esta chapa sagrou-se vitoriosa no computo geral, com 3.449 votos.

A grande presença dos trabalhadores no processo de votação demonstra a conscientização sobre a importância de nossos representantes no Conselho de Administração da Vale, como já foi demonstrado ao longo de crises econômicas nos últimos anos e principalmente agora com a tragédia da pandemia, sem que os direitos dos trabalhadores sofresse nenhum prejuízo, garantindo as condições de salário e de trabalho e medidas de proteção para nos salvar desta terrível doença.

Temos nossos representantes eleitos e voltamos a reforçar nosso espírito de unidade, afirmando que não há derrotados, pois teremos no Conselho quem esteja afinado conosco e defendendo o direito e interesse de todos os trabalhadores.

Cumprimentamos os companheiros eleitos e todos os trabalhadores que participaram, tanto os que disputaram em chapas quanto os companheiros em todo o País que se somam para garantir o melhor para toda a categoria.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial