.: Notícia:.

 

Bom trabalho
VALE SUPERA META DE PRODUÇÃO E TRABALHADORES AGUARDAM PLR JUSTA
sem imagem

No último trimestre de 2023, a Vale registrou números extraordinários em sua produção, alcançando a marca impressionante de 89,4 milhões de toneladas. Este aumento representou um acréscimo de 10,6% em comparação com o mesmo período de 2022.

Ao longo de todo o ano de 2023, a produção total da Vale atingiu 321,1 milhões de toneladas, ultrapassando a meta estabelecida de 315 milhões de toneladas. Isso refletiu um aumento de 4,3% em relação ao ano anterior.

Os sistemas de produção da Vale, incluindo Norte, Sudeste e Sul, avançaram tanto em comparação sequencial quanto anual. Destaca-se ainda que a produção de pelotas registrou um aumento de 1,6 milhão de toneladas em comparação com o ano anterior.

Os resultados impressionantes de produção da Vale refletem o empenho dos trabalhadores em atingir as metas estabelecidas. O relatório da empresa afirmou que "o desempenho da Vale no 4º trimestre foi marcado por produção e vendas sólidas em todos os negócios. Em dezembro, a produção mensal de minério de ferro foi a maior desde 2018, e a produção de cobre aumentou 50% em relação ao ano anterior."

Todos os trabalhadores aguardam os resultados dos painéis de metas, na expectativa de avaliações honestas e que possam ter o reconhecimento pela participação nos resultados extraordinários alcançados pela empresa.

A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) é um direito fundamental dos trabalhadores. Neste momento, os trabalhadores contrapõem com a PLR uma melhor condição financeira que complementa os salários, pra sustentar familiar e colocar contas em dia.

A eficiência no trabalho e os recordes de resultados agora aguardam o reconhecimento merecido por parte da empresa.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial