.: Notícia:.

 

Ações trabalhistas
PROCESSOS DE EQUIPARAÇÃO SALARIAL EM FAVOR DE TRABALHADORES NA SAMARCO
sem imagem

METABASE MARIANA continua obtendo sucesso com as ações em defesa dos dircoletivo em favor dos nossos trabalhadores. Agora, é a vez dos trabalhadores que dedicam seu suor e esforço à Samarco S.A. (listados abaixo), eles devem procurar o Sindicato para receber o que é de direito.

Como é sabido, a política salarial da Samarco apresenta distorções injustificáveis, com diferenças de remuneração entre colegas que exercem a mesma função.

Conforme previsão da CLT (art. 461), as empresas não podem ter remunerações diferenciadas para trabalho feito com igual produtividade entre pessoas cuja diferença de tempo na função não seja superior a dois anos.

Diante disso, por entender que vários companheiros estavam sendo prejudicados, o Sindicato ajuizou vários processos objetivando ressarcir centenas de trabalhadores cujos salários estavam defasados, seja através da equiparação ou progressão salarial.

Ê importante dizer que os processos analisam a situação de cada trabalhador envolvido, e a Justiça do Trabalho decide se há, ou não, o direito à reparação pretendida.
Confira abaixo se o seu nome está presente na lista ao lado e entre em contato com a área jurídica para agendar o seu horário para recebimento do seu crédito.

IMPORTANTE - Para recebimento do crédito é necessário ter um horário agendado junto a área jurídica do Sindicato Metabase Mariana, CONTATO: (31) 3557-4578 OL (31 ) 98320-6196 (WhatsApp)

Lembrando que, outros processos também já tiveram desfecho positivo e aguardam tão somente a verificação e identificação dos valores para a realização dos devidos pagamentos. Assim, novas listas de trabalhadores beneficiários devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias. Fiquem atentos

lista

 

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial