.: Notícia:.

 

Vitória na Justiça
APOSENTADOS RECEBEM NO SINDICATO INDENIZAÇÕES POR RESOLUÇÃO DE CONFLITO
sem imagem

O METABASE MARIANA concluiu um processo para celebrar um Termo de Resolução de Conflitos para garantir o pagamento de “indenização compensatória” a trabalhadores que se encontravam afastados e aposentados por invalidez quando a categoria celebrou o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 com a Vale.

O presidente do Sindicato, Ângelo Eleutério, lembra que «esta é mais uma grande vitória dos trabalhadores através do empenho da entidade e do departamento jurídico, para não deixarmos de fora nenhum companheiro, impedindo que uma lista incompleta fornecida pela empresa excluísse trabalhadores da cláusula estabelecida no Acordo Coletivo há 6 anos».

Esta foi uma indenização compensatória paga pela Vale por ocasião de mudanças no direito ao “plano odontológico” em sua cobertura de procedimentos de ortodontia.

O Sindicato fez um grande levantamento para identificar todos os companheiros que tinham direito à indenização, complementando uma lista inicial de nomes contemplados.

Será pago o valor atualizado de R$ 1.733,76 aos companheiros aposentados por invalidez em 31 de outubro de 2017, cujos nomes citamos abaixo. Comunique-se com o sindicato para agendar seu comparecimento na entidade e receber seu cheque.

 

tabela

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial