.: Notícia:.

 

CEDRO MINERAÇÃO
TRABALHADORES DA CEDRO FORMULAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA ACT 2023
sem imagem

Os trabalhadores na Cedro Mineração começam o processo de discussão de reivindicações e negociações de propostas para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023.

O Acordo Coletivo atual tem vigência até 31 de julho, com data-base para renovação em 1º de agosto, data em que sempre negociamos para o pagamento retroativo dos impactos financeiros que vierem ser aprovados nas negociações e em assembleia dos trabalhadores.

O Sindicato publica em seu site, no endereço www.metabasemariana.com.br um formulário, para que os trabalhadores enviem suas sugestões e possamos consistir a «Pauta de Reivindicações» a ser negociada com a empresa. Além de preencherem este formulário, os trabalhadores podem enviar suas reivindicações também pelo e-mail pautacedro@metabasemariana.com.br

É de extrema importância a participação de todos no processo de negociações coletivas, seguindo as mobilizações da categoria e orientações do Sindicato durante o processo negocial.

As reivindicações dos trabalhadores enviadas de forma eletrônica serão compiladas, organizadas e encaminhadas à empresa.

Envie suas reivindicações até o dia 30 de julho

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial