.: Notícia:.

 

Golpe!
QUADRILHA APLICA GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES
sem imagem

Criminosos estão se passando por advogados e pedem Dinheiro com promessas de acelerar indenizações

Trabalhadores estão sendo vítimas de um crime que está sendo praticado em todo o País. Uma quadrilha está agindo em vários estados se passando por advogados, e praticando golpes contra trabalhadores que têm processo judiciais ou que já estejam esperando execução de sentenças para receberem indenizações.

Os bandidos conseguem acessar instâncias judiciais, copiam informações dos processos e entram em contato com os trabalhadores, se identificando como advogados. Com as informações nas mãos, como número e teor dos processos, os falsários prometem liberar mais rapidamente indenizações, valores atrasados, precatórios e usam os nomes dos advogados que moveram a ação, para ganhar a confiança dos trabalhadores e aplicarem o golpe. Pedem que sejam feitos depósitos ou PIX e desaparecem em seguida.

Já temos caso de companheiros que caíram no golpe e sofreram grave prejuízo em nossa base, mas temos notícia de ação da quadrilha também em outras localidades. Em Carajás, um escritório de advocacia chegou até distribuir anúncios em redes sociais informando que bandidos estavam usando o nome dos seus advogados para aplicarem os golpes.

CUIDADO PARA NÃO CAIR NO GOLPE!

Alertamos a todos os trabalhadores que os advogados jamais exigem depósito prévio ou PIX para acelerar processo, liberar alvará, precatório ou quaisquer valores indenizatórios dos processos judiciais.

Sempre procure seu advogado pessoalmente e não caia em golpes de mensagens falsas.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial