.: Notícia:.

 

Horas extras
SUPERVISORES FORÇAM IRREGULARIDADE PARA NÃO REGISTRAR HORAS EXTRAS NA VALE
sem imagem

Os trabalhadores vêm enfrentando problemas graves com alguns supervisores, que desconsideram os termos de acordos coletivos do Sindicato com a Vale e decidem estabelecer as próprias regras, desrespeitando os documentos assinados pela empresa e fazendo valer sua vontade.

Supervisores estão obrigando trabalhadores a fazerem hora extra sem bater o cartão de ponto, condição que, além de quebrar as determinações do Acordo Coletivo, se enquadram em não cumprimento legal. Os trabalhadores reclamam também que, na situação costumeira de ônibus atrasarem sair na portaria, os supervisores não deixam passar o cartão.

O Sindicato apontará estes “chefetes” à direção da empresa e publicará seus nomes em próximo boletim, após verificarmos que nada foi feito para reparar esta grave irregularidade.

Alertamos os trabalhadores para denunciarem ao Sindicato qualquer pressão ou irregularidade, garantindo a cada companheiro a privacidade dos seus nomes.


Defenda seu direito e de todos companheiros!
CATEGORIA UNIDA PELOS DIREITOS COLETIVOS!

 

O METABASE MARIANA convoca mais estes dois companheiros abaixo, para comparecerem à subsede do Sindicato em Barão, para que sejam encaminhadas suas ações sobre direitos reclamados à Vale.

É muito importante sua presença!

  • GILBERTO PAULO MARQUES - MAT. 553259
  • GILSON ANTONIO DE MORAIS - MAT. 553254
          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial