.: Notícia:.

 

Negociações
SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÃRIA PARA DISCUTIR ACT ESPECÃFICO DA VALE
sem imagem

Dia 10 de março – Sexta-feira - às 8h30
Sede do METABASE MARIANA - Rua Bom Jesus, 314 – Bairro Barro Preto Mariana/MG

Convocamos os trabalhadores para comparecerem à Assembleia Geral, em que discutiremos e definiremos a Pauta de Reivindicações da categoria para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho Específico com a Vale.

Este é o momento de intensificarmos a mobilização da categoria, para defender direitos e condições específicas de trabalho, mantendo a unidade dos trabalhadores contra quaisquer iniciativas e propostas que ameacem nossas conquistas.

CONVOCAMOS TRABALHADORES PARA COMPARECEREM AO SINDICATO

O departamento jurídico do METABASE MARIANA vem trilhando um caminho vitorioso na ações em defesa dos direitos dos trabalhadores, buscando a solução segura pela via judicial ou em acordos sob mediação que buscam o entendimento.

Para o efetivo resultado nas ações devemos estar escorados com toda a documentação e análise criteriosa dos direitos reclamados.
Solicitamos o comparecimento «urgente» na sede do Sindicato em Barão de Cocais, dos companheiros abaixo, lotados em Brucutu, para assinarem procurações necessárias à atuação jurídica.

Devem procurar o diretor do Sindicato, Raulino Lourenço Marques Filho, para assinar a documentação e receber todas as informações sobre o processo.

- Deivid Antonio Procópio de Souza - MAT. 516224
- Geraldo Magela de Araújo - MAT. 494885
- Saulo Guimarães Junior - MAT. 513088


ATENÇÃO
Os companheiros devem comparecer na Sub-sede do METABASE MARIANA, à Rua Alice Gonçalves, 185 – Bairro Viúva – Barão de Cocais, de 8 às 17 horas, e na sexta feira, de 8 às 16 horas.
Ligue para (31) 97171748 (WhatsApp) e agende o seu horário para atendimento.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial