.: Notícia:.

 

Insalubridade
INSALUBRIDADE - INDENIZAÇÕES EM BARÃO DA MINA DE BRUCUTU
sem imagem

Divulgamos abaixo os nomes de mais cinco companheiros lotados em Brucutu para comparecerem ao Sindicato e receberem suas indenizações pelo direito ao adicional de insalubridade, resultado de ações vitoriosas do METABASE MARIANA na defesa da categoria.

Companheiros que exercem atividade profissional em condições prejudiciais à sua saúde precisam ser respeitados em seu direito pelas empresas, pois a repercussão dos fatores insalubres ocasionam sérios danos, devendo o trabalhador receber o adicional e, principalmente, trabalhar em ambiente saudável e livre de riscos.

Alertamos a todos os trabalhadores que exercem atividade em condições insalubres ou de risco a fazerem contato imediato com o diretor do Sindicato em sua base, para que exijamos da empresa as condições de saúde e segurança no trabalho.

Temos no próprio acordo coletivo a cláusula de «direito de recusa» de qualquer procedimento no trabalho em condições inseguras e que ameace nossa saúde e integridade física.

 

COMPANHEIROS QUE TÊM
SEU DIREITO GARANTIDO

  • Amarildo Martins Magalhães
  • Marciano Couto Afonso
  • Márcio José da Silva
  • Sidnei Lima de Figueiredo
  • Silvano Magela Nardy

ATENÇÃO
Os companheiros devem comparecer na Sub-sede do METABASE MARIANA, à Rua Alice Gonçalves, 185 – Bairro Viúva – Barão de Cocais, onde serão atendidos pelo diretor do Sindicato, Raulino Lourenço Marques Filho, de segunda a quinta-feira, de 8 às 17 horas, e na sexta feira, de 8 às 16 horas.
Ligue para (31) 97171748 (WhatsApp) e agende o seu horário para atendimento.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial