.: Notícia:.

 

Insalubridade
PAGAMENTO DE INDENIZAÇÕES POR INSALUBRIDADE
sem imagem

Mais quatro trabalhadores são contemplados com as ações do jurídico do Sindicato, para terem resguardados seus direitos ao adicional de insalubridade.
Aumenta a cada dia o número de companheiros vitoriosos com as ações do Sindicato, sempre atento ao cumprimento das conquistas alcançadas nos acordos coletivos e demais garantidos na legislação trabalhista.

As indenizações aos trabalhadores sindicalizados demonstram o acerto dos companheiros em investirem no Sindicato, instrumento de defesa dos direitos da categoria. Apenas aqueles que acreditam na luta solidária e unificada pelos direitos coletivos asseguram ao Sindicato condições de manter sua estrutura, de contratar profissionais para assessoria, como os do jurídico, para que nossas ações sejam vitoriosas tanto nas negociações com a representação patronal quanto nos processos encaminhados à Justiça.

Abaixo, os nomes dos companheiros contemplados em Brucutu, que se somam a centenas de outros que já receberam suas indenizações:

  • GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA
  • GILVAN DOMINGUES CALDEIRA
  • WALLACE RODRIGUES CARDOSO
  • WENDER DA SILVA SANTOS

COMPARECER NA SUB-SEDE DO SINDICATO EM BARÃO

Os companheiros devem comparecer na Sub-sede do METABASE MARIANA, à Rua Alice Gonçalves, 185 – Bairro Viúva – Barão de Cocais, onde serão atendidos pelo diretor do Sindicato, Raulino Lourenço Marques Filho, de segunda a quinta-feira, de 8 às 17 horas, e na sexta feira, de 8 às 16 horas.

Confirme seu comparecimento
Ligue para (31) 97171748 (WhatsApp)
e agende o seu horário para atendimento.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial