.: Notícia:.

 

Vitória na Justiça
MAIS VITÓRIAS DO SINDICATO DE INDENIZAÇÃO POR INSALUBRIDADE EM BARÃO DE COCAIS
sem imagem

O Sindicato continua alcançando resultados vitoriosos em processos movidos pelo Jurídico da entidade em favor dos trabalhadores.

Divulgamos abaixo os nomes de mais dois companheiros na base de Barão de Cocais, que receberão indenizações em processos de reconhecimento e pagamento de atrasos pelo direito ao adicional de insalubridade.

Os companheiros MÁRCIO CANDIDO NEVES e RONALDO BATISTA DA CRUZ devem comparecer à subsede do METABASE MARIANA, em Barão de Cocais, para receberem suas indenizações.

Lembramos aos companheiros a importância de fiscalizarem o cumprimento dos seus direitos pela empresa e comunicar imediatamente ao Sindicato a ocorrência de quaisquer medidas que precisem ser tomadas para garantir um ambiente sadio de trabalho e o pleno respeito às conquistas dos trabalhadores.

O Sindicato busca soluções com a empresa para a a melhor relação no trabalho e aciona imediatamente o nosso departamento jurídico diante de qualquer conflito.

COMPARECER NA SUB-SEDE DO SINDICATO EM BARÃO

Os companheiros devem comparecer na Sub-sede do METABASE MARIANA, à Rua Alice Gonçalves, 185 – Bairro Viúva – Barão de Cocais, onde serão atendidos pelo diretor do Sindicato, Raulino Lourenço Marques Filho, de segunda a quinta-feira, de 8 às 17 horas, e na sexta feira, de 8 às 16 horas.

Confirme seu comparecimento
Ligue para (31) 97171748 (WhatsApp)
e agende o seu horário para atendimento.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial