.: Notícia:.

 

Negociações ACT
ASSEMBLEIAS PARA DELIBERAR SOBRE PROPOSTAS PARA O ACORDOCOLETIVO E O MODELO DE PLR
sem imagem

TRABALHADORES DECIDIRÃO PROTEGIDOS PELO VOTO SECRETO

O METABASE MARIANA convoca os trabalhadores para participarem de duas assembleias simultâneas nos próximos dias 20 a 22 de novembro, conforme o calendário no quadro abaixo, para que a categoria delibere, na primeira assembleia, sobre a proposta da Vale para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 e, na segunda assembleia, sobre proposta de manutenção do modelo vigente de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) sobre o exercício de 2023 para pagamento em 2024.

As assembleias serão realizadas presencialmente, seguindo todos os protocolos de proteção à Covid-19 e a decisão dos trabalhadores sobre as propostas acontecerá através do voto secreto.

Na primeira assembleia, sobre o ACT 2022/2023, os trabalhadores utilizarão uma CÉDULA BRANCA para marcar sua opção. Na segunda assembleia, sobre o modelo de PLR, será utilizada CÉDULA AMARELA.

TAB

Além das proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho e modelo de PLR, a categoria deliberará também sobre cota negocial em favor do fortalecimento do Sindicato, resguardado o direito de oposição em cartas individuais a serem entregues na sede da entidade.

Participe!
A decisão consciente de cada trabalhador garante os direitos coletivos da categoria!

tabela

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial